Mais

    URGENTE: Polícia Federal apresenta mandado de prisão contra Roberto Jefferson

    O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, informou na manhã de hoje (13/08) que a Polícia Federal cumpre um mandado de busca e apreensão contra ele, em sua residência, com um mandado de prisão.

    “A Polícia Federal foi a cada de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice”, afirmou o ex-deputado em sua rede social.

    A informação também foi confirmada pela presidente do PTB no Paraná, a psicóloga Marisa Lobo. Segundo Marisa, Jefferson “está para ser preso a qualquer momento, a PF está indo para casa dele com ordem de prisão, busca e apreensão”, afirmou a psicóloga.

    A ordem de prisão partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), segundo informações do G1. A ordem ocorre dentro do chamado inquérito da ‘mílicia digital’, aberto pelo próprio Moraes em julho, que investiga a suposta organização e o funcionamento de uma suposta “milícia digital” que estaria atacando a democracia.

    Marisa também fez um apelo de fé e ao presidente da República, alegando já haver no Brasil uma ruptura institucional. “Deus nos ajude, é a ruptura total da ordem constituição. Presidente @jairbolsonaro, não tem mais jeito.”

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close