Mais

    URGENTE: Bolsonaro será transferido para SP para possível cirurgia de emergência

    A Secretaria de Comunicação do Governo (SECOM) emitiu agora a pouco um comunicado de que o presidente Jair Bolsonaro será transferido para São Paulo, após permanecer internado no hospital de Base das Forças Armadas, em Brasília, desde a madrugada de hoje, 14.

    Após sentir dores no seu estômago, a equipe médica do presidente chamou às pressas o cirurgião Antonio Luiz Macedo, responsável pelos cuidados do chefe do Executivo desde a facada sofrida por ele na eleição de 2018, para avaliar a condição do presidente.

    Macedo então decidiu transferir o presidente para São Paulo, onde atua em um hospital local, a fim de fazer exames para identificar se será preciso ou não realizar uma cirurgia de emergência para remover uma obstrução no intestino do chefe do Executivo.

    “Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, diz a nota da SECOM.

    Constantino sugere que Bolsonaro investigue possível “envenenamento” após internação

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close