15.5 C
Brasília
Sábado, 2 Julho, 2022

URGENTE: Bolsonaro é levado ao hospital das Forças Armadas após passar mal

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA) na noite desta segunda-feira (28), após passar mal no Palácio do Planalto. O mandatário chegou a ser atendido por médicos da equipe presidencial e em seguida foi levado a unidade de saúde para realizar exames.

A informação foi divulgada pelo portal R7. O deputado Marcos Pereira (Republicanos) e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, teriam confirmado a informação.

Em janeiro deste ano, Bolsonaro foi internado com um quadro de obstrução intestinal, ocasionado devido às sequelas da facada que recebeu em 2018, durante um ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora.

Desde então, o presidente da República vem passando por sucessivas cirurgias para tratar as sequelas do atentado, sendo a obstrução intestinal a mais comum em casos desse tipo. Segundo informações preliminares, a suspeita é de uma nova obstrução.

O presidente era esperado em ato de filiação do ministro Tarcísio de Freitas e Damares Alves ao Republicanos, mas acabou deixando de ir ao evento por ter se sentido mal, segundo informações do G1. Nesse momento Bolsonaro passa por exames que visam confirmar o seu real estado de saúde.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: