Mais

    URGENTE: Augusto Nunes diz que foi dispensado da Jovem Pan, após pressão “do TSE”

    O jornalista Augusto Nunes usou as suas redes sociais minutos atrás para anunciar que foi dispensado da rede Jovem Pan de comunicações. Segundo o âncora, considerado um dos profissionais mais experientes do país em seu segmento, a decisão da emissora foi tomada após ser “pressionada pelo TSE”.

    “Autorizado pelo vídeo em que o TSE negou a existência de censura da Jovem Pan, reafirmei no programa de ontem 4 expressões proibidas: ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores”, iniciou o jornalista em seu comunicado.

    “Hoje, pressionado pelo TSE e por Lula, a direção de Jornalismo da Jovem Pan dispensou-me dos Pingos até segunda que vem. Continuarei dizendo o que penso na Oeste”, completou Nunes.

    A reação da empresa surgiu após o jornalista fazer um comentário ao vivo, durante a programação do canal, reafirmando as suas críticas contra Lula. Na ocasião, Nunes rebateu uma informação veiculada pelo Tribunal Superior Eleitoral, na qual a corte diz que não censurou a Jovem Pan. Assista o comentário que pode ter gerado o seu afastamento, abaixo:

    Leia também:

    “Lula está perplexo”, diz Camarotti sobre decisão do Senado rejeitar Messias no STF

    Comentarista da GloboNews, o jornalista Gerson Camarotti trouxe informações...

    Cotado para vice de Flávio, Zema volta a defender prisão dos Moraes e Toffoli

    O pré-candidato à Presidência da República pelo partido Novo,...

    Conselheiro de Trump envia recado a Moraes após documento apontando censura no Brasil

    Jason Miller, conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald...

    Posts da semana

    close