Mais

    “Um bandido sem credibilidade”, diz Moro sobre depoimento de hacker na CPMI

    O senador Sérgio Moro, ex-juiz da Operação Lava Jato, criticou a o depoimento de Walter Delgatti na CPMI do 8 de janeiro nesta quinta-feira (17). Para o parlamentar, as acusações do hacker não possuem credibilidade, dado à longa ficha criminal do sujeito.

    “O hacker Delgatti, indivíduo com extenso histórico criminal, incluindo estelionato e invasão de privacidade de 176 pessoas, é o novo herói do PT e defende que é inocente como o Lula”, iniciou Moro.

    “Pelo jeito, ninguém roubou a Petrobras. Repudio as ofensas vindas de um bandido sem credibilidade”, completou o Senador. O ex-coordenador nacional da Lava Jato, Deltan Dallagnol, também reagiu ao depoimento de Delgatti, destacando o seu histórico.

    “É um criminoso condenado com longa ficha corrida, estelionatário contumaz, golpista de quinta categoria e mentiroso compulsivo”, disse Deltan, argumentando que uma pessoa que foi capaz de cometer os crimes que cometeu, não merece ter credibilidade em sua palavra.

    Para Dallagnol, Delgatti também precisa ter a capacidade de comprovar as suas acusações. Ele também sugeriu que a invasão aos celulares das autoridades da Lava Jato teria sido encomendada, motivo pelo qual o hacker estaria, agora, agindo por interesses.

    “Quem acredita que ele hackeou os celulares de mais de 100 autoridades da República e foi responsável pela Vaza Jato por patriotismo, imparcialidade e amor ao país já terceirizou totalmente para narrativas sua capacidade humana de pensar por si próprio”, disse ele.

    “As afirmações do hacker não passam de fofocas sem que haja provas. Nenhuma investigação séria trabalha com a palavra de um criminoso sem que haja evidências concretas do que diz – por isso, a Lava Jato colhia provas em abundância confirmando as palavras dos colaboradores”, completou Dallagnol.

    Leia também:

    “A Rede Globo está acabando”, diz ator Pedro Cardoso ao lamentar derrocada da emissora

    Famoso principalmente por ter interpretado o personagem "Agostinho Carrara"...

    Maduro vai cair? Opositores arrastam multidão restando poucos dias para as eleições

    Opositores do ditador Nicolás Maduro, Maria Corina e Edmundo...

    VÍDEO: ator comediante Jim Carrey imita Joe Biden, arranca gargalhadas e viraliza

    Os episódios de confusão mental protagonizados pelo presidente dos...

    “Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

    Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close