Mais

    Trump parabeniza Bolsonaro e diz que ele enfrenta um “oponente da esquerda radical”

    O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enviou uma mensagem parabenizando o presidente brasileiro Jair Messias Bolsonaro (PL), após o resultado eleitoral do último dia 2 de outubro, quando ficou decidido que ele disputará o segundo turno da eleição presidencial contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    “Parabéns ao presidente do Brasil Jair Bolsonaro por superar enormemente pesquisas imprecisas da imprensa fake news e por chegar ao segundo turno, que acontecerá no dia 30 de outubro com um oponente da esquerda radical”, escreveu Trump na sua rede social.

    Segundo o republicano, Bolsonaro terá uma vitória ainda mais forte, tendo em vista o grande apoio que vem recebendo de outras figuras conservadoras, assim como da população. Trump, contudo, não citou nomes para exemplificar.

    “Agora que outros conservadores estão fora da disputa, o presidente Bolsonaro está em uma posição muito forte para uma grande vitória. Mais importante, ele sairá vitorioso porque o povo maravilhoso do Brasil aprecia o grande trabalho que ele fez e está fazendo. Tremenda arrancada dos eleitores nas últimas 24 horas.”

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close