Mais

    Bolsonaro critica o STF sobre análise de impeachment contra ele: “Só Deus me tira”

    Na quinta-feira (15/04) o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, declarou que apenas Deus poderá tirá-lo da cadeira presidencial. O presidente também expressou seu desgosto com um prazo de 5 dias que Carmen Lúcia, ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) deu a Arthur Lira, presidente da Câmara, para que o mesmo explique o porquê de não analisar pedidos de impeachment contra o governo.

    “Eu não quero me antecipar e falar o que acho sobre isso aí, mas digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar. Mas não vai mesmo. Não vai mesmo”, afirmou Bolsonaro durante sua live semanal nas redes sociais.

    Logo após, o mandatário declarou que estará se encontrando com o presidente da Câmara com o objetivo de “discutir brevemente esse assunto”. “Vamos ver qual encaminhamento o Lira vai dar no tocante a isso. Se vão abrir processo ou não”, afirmou.

    “Boa noite, fique tranquilo porque vou dormir tranquilíssimo essa noite e vamos ver o desenrolar dessa notícia do nosso Supremo Tribunal Federal”, afirmou o presidente momentos antes de encerrar seu comunicado.

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana

    close
    ✕ FECHAR