Mais

    Bolsonaro critica o STF sobre análise de impeachment contra ele: “Só Deus me tira”

    Na quinta-feira (15/04) o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, declarou que apenas Deus poderá tirá-lo da cadeira presidencial. O presidente também expressou seu desgosto com um prazo de 5 dias que Carmen Lúcia, ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) deu a Arthur Lira, presidente da Câmara, para que o mesmo explique o porquê de não analisar pedidos de impeachment contra o governo.

    “Eu não quero me antecipar e falar o que acho sobre isso aí, mas digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar. Mas não vai mesmo. Não vai mesmo”, afirmou Bolsonaro durante sua live semanal nas redes sociais.

    Logo após, o mandatário declarou que estará se encontrando com o presidente da Câmara com o objetivo de “discutir brevemente esse assunto”. “Vamos ver qual encaminhamento o Lira vai dar no tocante a isso. Se vão abrir processo ou não”, afirmou.

    “Boa noite, fique tranquilo porque vou dormir tranquilíssimo essa noite e vamos ver o desenrolar dessa notícia do nosso Supremo Tribunal Federal”, afirmou o presidente momentos antes de encerrar seu comunicado.

    Leia também:

    Reunião de quase 2 horas de Flávio com Trump revela força eleitoral contra Lula

    O jornalista Paulo Figueiredo afirmou, em entrevista ao Metrópoles...

    Zema permanece ‘empacado’ em 4% nas pesquisas, mesmo após críticas a Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto BTG/Nexus, divulgado na segunda-feira (25/5), mostra...

    “Lula está perplexo”, diz Camarotti sobre decisão do Senado rejeitar Messias no STF

    Comentarista da GloboNews, o jornalista Gerson Camarotti trouxe informações...

    Cotado para vice de Flávio, Zema volta a defender prisão dos Moraes e Toffoli

    O pré-candidato à Presidência da República pelo partido Novo,...

    Posts da semana

    close