Mais

    Se fosse Bolsonaro, “já teria fechado o Supremo”, diz presidente nacional do PTB

    O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, foi o entrevistado da vez no programa Direto ao Ponto, da rádio Jovem Pam, na noite da última segunda-feira (26/07). Na ocasião, ele fez duras críticas ao Supremo Tribunal Federal, chegando a dizer que por ele a Corte máxima do país já teria sido fechada.

    “O Bolsonaro não é um cara de briga. Engraçado que ele é chamado de fascista, de ditador. Eu, se sou ele, já teria fechado o Supremo. O artigo 142 me dá poder para isso. Eu participei da discussão do poder moderador e garantidor das Forças Armadas, com o esvaziamento do Executivo frente ao Judiciário e Legislativo”, afirmou o parlamentar, com destaque nosso.

    O Bob Jeff também fez críticas á Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostos crimes de responsabilidade durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo ele, os verdadeiros culpados pelo grande número de mortes nesse contexto foram os “governadores” e “prefeitos” que teriam agido de forma contrária à visão do presidente Jair Bolsonaro.

    Ainda nesse embalo, Roberto Jefferson também disse que “há uma ditadura” da Corte na Justiça do país, se referindo aos ministros do STF. Ele taxou os ministros de  “incompetentes, lobistas, desonestos e corruptos”.

    “É uma organização criminosa para fazer o crime de abuso de autoridade. Pode me processar, eu já estou respondendo um monte de processo de indenização moral e fui condenado, graças a Deus”, disparou.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close