Mais

    Se Bolsonaro não for candidato em 2026, Valdemar faz aposta: ‘Temos a Michelle’

    Presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, condedeu uma entrevista onde falou sobre a perspectiva eleitoral para o futuro. Apesar de 2026 ainda estar bem distante, tratativas sobre possíveis presidenciáveis já estão sendo postas à mesa, inclusive com o nome de Michelle Bolsonaro.

    Para Valdemar, por exemplo, caso Bolsonaro não queira voltar a concorrer à Presidência, a ex-primeira-dama do Brasil é um nome forte para a disputa. A fala do líder do PL, no entanto, parece cogitar a possibilidade de inelegibilidade do ex-presidente, tendo em vista das acusações contra ele que estão em curso.

    “Se o Bolsonaro não quiser ser candidato, nós temos também a Michelle. Ela se revelou no lançamento da [campanha de] Bolsonaro [em 2022]. Foi uma surpresa para todos”, disse ele à CNN Brasil.

    De acordo com a emissora, outro desejo de Valdemar é que Michelle presida o PL Mulher nacional, realizando palestras pelo país, a fim de atrair o apoio feminino. Além da ex-primeira-dama, outros dois nomes citados foram dos governadores Tarcísio de Freitas (SP) e Romeu Zema (MG).

    “O Zema vai ter que ver a vida dele, porque ele está em um partido que tem três deputados federais, não tem mais tempo de televisão, não tem mais nada. Ele vai ter que ver como ele vai construir essa [candidatura]. Para nós, é muito importante ele vir para o PL. Receberíamos de braços abertos. Ele é um candidato forte para daqui a quatro anos, assim como o Tarcísio”, afirmou Valdemar.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui