Mais

    Com a Globo de fora, SBT anuncia que fará transmissão da Libertadores até 2022

    Considerada uma das competições de futebol mais disputadas das Américas, a Libertadores agora terá uma nova casa de transmissão para os brasileiros, o grupo SBT. A mudança ocorre após a saída da Globo, que não conseguiu manter o contrato feito com a Conmebol antes da pandemia.

    “Temos o prazer de apresentar o ‘SBT’ como novo detentor dos direitos televisivos da Conmebol Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da confederação.

    A transmissão do SBT será feita pela TV aberta e provavelmente terá à apresentação esportiva de Téo José, mas outros veículos mostrarão o torneio na TV por assinatura (Fox Sports) e em streaming e redes sociais (Facebook), segundo o UOL.

    A entrada do SBT na transmissão futebolística em 2020 acompanha um período de aparente baixa enfrentado por sua principal concorrente, a Rede Globo, que perdeu direitos exclusivos de transmissão de partidas após a MP do Futebol, medida assinada pelo presidente Bolsonaro que autoriza os clubes com o mando de campo a decidir como desejam realizar a transmissão de suas partidas.

    Leia também:

    Protesto pelo impeachment de Lula, dia 16, terá por objetivo pressionar o Congresso

    Quatro meses após a última grande manifestação, a oposição...

    Musk fornece internet da Starlink em combate a incêndio nos EUA: ‘A única que pega’

    Em meio aos devastadores incêndios que assolam a Califórnia,...

    Trump ignora Lula e convida Bolsonaro para cerimônia de posse presidencial nos EUA

    O ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira que recebeu...

    VÍDEO: Bolsonaro diz que “o sistema” não lhe quer preso, mas sim morto

    O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro concedeu uma entrevista à...

    Com filhos de condenados pelo 8 de janeiro, Bolsonaro cobra impeachment de Moraes

    O ex-presidente Jair Bolsonaro esteve em Ji-Paraná, em Roraima,...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    close