Mais

    Rodrigo sobre debate com esquerdista na Pan: “Querem treta de boteco, chamem outro”

    O jornalista Rodrigo Constantino, comentarista da rede Jovem Pan, comentou sobre a sua atitude ao deixar a bancada de comentaristas durante um debate na emissora, após ter sido chamado de “puxa-saco do presidente” Jair Bolsonaro pelo esquerdista Leonardo Grandini.

    “Tudo tem limite na vida. Eu estudo, eu tenho bagagem, eu gosto de debater a sério. Aí vem um moleque que tava [sic] com broche do Ladrão fazendo campanha com Dirceu me chamar de puxa-saco de presidente?! Chega! Eu não preciso disso na minha vida. Querem treta de boteco, chamem outro”, desabafou Rodrigo.

    O jornalista e escritor veterano disse ter “cansado” da situação, desligando a sua câmera logo em seguida. O âncora Paulo Mathias precisou chamar um intervalo comercial após o episódio.

    Tudo ocorreu quando Leonardo afirmou que “Constantino se esquece que eu tenho coerência. Na época da censura da Jovem Pan, eu fui contra. Ao contrário de você que é puxa-saco de presidente da República….”.

    Seguidores de Constantino lembraram outras posições do comentarista representante da esquerda, como um registro dele com o ex-ministro petista, preso no âmbito da operação Lava Jato, José Dirceu.

    Leonardo Grandini e José Dirceu
    Foto de Leonardo Grandini e José Dirceu que circula nas redes sociais, da qual Rodrigo Constantino fez referência em seu comentário. Foto: reprodução/redes sociais

    Uma seguidora de Rodrigo recebeu uma curtida do jornalista ao comentar a situação, elogiando a sua atitude. “Constantino desliga a câmera ao vivo para não escutar um esquerdista! Ele fez certo, eu também não iria ouvir um moleque que vive lambendo sapato de ex-presidiário”, disparou a internauta. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close