Mais

    Se prenderem Bolsonaro, “será para a destruição deles”, disse Malafaia

    O pastor e empresário Silas Malafaia gravou um vídeo para convocar a população para a manifestação marcada para amanhã (21), domingo, em Copacabana, no Rio de Janeiro, com a participação do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e aliados, além de autoridades como governadores, deputados e senadores da República.

    “O que eu vou falar nesse dia 21 de abril não vai ser brinquedo não. Eu vou botar para quebrar”, disse o pastor, que já havia causado polêmica ao discursar no ato do dia 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, quando afirmou que se Bolsonaro for preso, “será para a destruição deles”.

    Na ocasião, Malafaia fazia uma crítica aos ministros do Supremo Tribunal Federal. Para o ato de amanhã, o religioso disse que seu discurso do dia 25 “foi uma água com açúcar” se comparado ao que pretende discursar em Copacabana.

    O pastor disse que fará um discurso “duríssimo” para denunciar o que “está acontecendo”. O objetivo, segundo Malafaia, é “desnudar” o que chamou de “safadeza que está acontecendo no País”.

    Conforme a Tribuna de Brasília noticiou horas atrás, a expectativa de público para a manifestação em Copacabana pode superar ao número de participantes na Avenida Paulista, isso por causa das recentes acusações do bilionário Elon Musk contra o ministro Alexandre de Moraes.

    A repercussão mundial das críticas ao ministro, agora analisadas também por parlamentares dos Estados Unidos, pode servir de combustível para maior adesão ao ato marcado para este domingo. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close