15.5 C
Brasília
Sábado, 2 Julho, 2022

Ratinho defende o governo e desabafa: “Chega de torcer pela desgraça do Brasil”

O apresentador Ratinho, do SBT, usou o espaço do seu programa na emissora de Sílvio Santos para expressar apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro e criticar os que para ele “torcem pela desgraça do Brasil”.

“O presidente Jair Bolsonaro, o governo e o Ministério da Saúde são depreciados constantemente pela oposição e pela imprensa, que não têm reconhecido a verdadeira importância do trabalho que está sendo realizado. É de perder a paciência”, disse o apresentador, em tom de revolta.

Ratinho lamentou que no país exista uma oposição que estaria mais interessada em aproveitar a crise da pandemia para atacar o governo, em vez de ajudar o país a sair desse contexto.

“O presidente da República não pode fazer nada sozinho. O apoio nesse momento de crise tem que vir de toda a sociedade. É muito fácil apontar o dedo e culpar quem não tem culpa. Estão desde o início da pandemia dizendo tudo o que foi possível para atrapalhar as providências do Governo Federal”, criticou o apresentador.

O apoio de Ratinho ao presidente Jair Bolsonaro já é conhecido, assim como do empresário Sílvio Santos. Mas, para o apresentador, existe no país um tipo de oposição que vai além da esfera política, a qual torce pelo caos social acima de qualquer outra coisa pelo bem da nação, a fim de prejudicar o governo.

“Tem muita gente torcendo pelo caos. É hora de dar um basta nessa situação e buscar uma união nacional para combater este inimigo que está matando os brasileiros. Chega de torcer para que a desgraça aumente”, disse ele. Assista:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: