Mais

    Questão da Copa América “é sobre Globo versus SBT” e não sobre saúde, diz Flávio

    A discussão sobre a realização ou não da Copa América no Brasil tomou contornos políticos e, aparentemente, comerciais, muito mais do que qualquer outra decisão envolvendo questões de saúde. Essa entendimento é compartilhado pelo senador Flávio Bolsonaro, que apontou o que para ele é o grande motivo da polêmica.

    “Sobre essa polêmica da Copa América: todos sabemos que a discussão não é sobre saúde. É sobre Globo versus SBT, uma vez que é o SBT que vai transmitir com exclusividade a Copa América”, disse o parlamentar.

    Flávio argumentou que diferentemente de quando a Copa estava para ser realizada em outros países, como a Argentina, o fato do campeonato ter sido trazido para o Brasil sob a autorização do presidente Jair Bolsonaro, foi o que causou a politização do futebol.

    “Bastou a CBF pedir autorização para o presidente Bolsonaro para que ela acontecesse aqui no Brasil, para que o Tite se posicionasse politicamente. É um hipócrita, porque temos vários vídeos no passado onde ele puxa um saco para o ex-presidente Lula [sic]”, concluiu o senador. Assista:

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana