15.5 C
Brasília
Sábado, 25 Junho, 2022

Quem deseja voltar ao poder promove “pânico e o caos” no Brasil, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro usou as suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (27) para comentar os resultados positivos da economia brasileira no tocante à geração de novos empregos no país, conforme noticiado pela Tribuna de Brasília horas trás, com base nos dados da Caged.

“Apesar de todas as dificuldades causadas por medidas restritivas radicais, irracionais e irresponsáveis, nossos esforços para, além de combater o vírus, garantir a dignidade dos brasileiros que precisam trabalhar, hoje se traduzem em quase 1 milhão de empregos gerados em 2021”, afirmou o presidente.

Todavia, Bolsonaro também aproveitou para criticar a oposição, afirmando que os que desejam voltar ao poder estariam atuando para promover o “pânico e o caos” no Brasil através da pandemia. O presidente ainda voltou a dizer que o vírus Covid-19 foi politizado.

“SEMPRE existiram dois desafios: o vírus e a economia. E apesar da mídia e da esquerda terem negado esse e outros fatos, adotando um discurso pseudocientífico para disfarçar a demagógica politização do vírus, nós priorizamos ambas as questões. Afinal, não há saúde na miséria”, destacou o presidente.

Concluindo, o presidente defendeu o restabelecimento da “verdade” em sua crítica à oposição: “Sabemos que não há muito o que comemorar, mas é preciso restabelecer a verdade do que foi e está sendo feito na prática, para que o pânico e o caos promovido pelos que desejam retomar o poder e suas práticas nefastas não triunfem”, disse ele.

Vídeo: senador vai às ruas ouvir a população sobre a CPI da Covid e se surpreende

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: