Mais

    PTB do Paraná vai à Justiça contra vereador do PT que invadiu igreja: “Baderneiros”

    A presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do Paraná, Marisa Lobo, anunciou através das redes sociais que a legenda entrará com três ações na Justiça contra o vereador petista Renato Freitas, que liderou uma invasão a uma igreja católica no último sábado, segundo a Gazeta do Povo.

    “O PTB Paraná acaba de protocolar junto a OAB do Paraná uma ação contra o vereador PETISTA de Curitiba que atacou, vilipendiou, invadiu a igreja católica em Curitiba com um bando de intolerantes. É essa a esquerda que alguns querem de volta ao poder?”, anunciou Marisa pelas redes sociais.

    “Entramos [na Justiça] através do nosso Secretário-Geral e advogado Pierre Lourenço, com três ações contra esse sujeito, uma no MP, outra na OAB e na câmara de vereadores de Curitiba, pedindo a cassação do seu mandato junto ao conselho de ética.

    “Não podemos ficar em silêncio diante de tamanha afronta a fé cristã. Como presidente de um partido conservador e cristão, não podíamos ficar em silêncio ou apenas repudiar, temos a obrigação de agir”, informou Marisa.

    Em um dos processos, o PTB acusa o vereador e os demais manifestantes de “intolerância religiosa” praticada “com dezenas de militantes do PT e do PC do B, interrompendo a missa e constrangendo os fiéis”. A sigla fala ainda em “cristofobia”. Assista de Marisa Lobo, abaixo:

     

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close