15.5 C
Brasília
Terça-feira, 28 Junho, 2022

Principal acerto de Bolsonaro foi quebrar “ciclo de corrupção”, diz Gabriel Monteiro

O vereador Gabriel Monteiro (PSD) avaliou durante uma entrevista o período exercido por Jair Messias Bolsonaro como presidente da República. Para Monteiro, o avanço que mais se destaca durante o governo foi a maneira como o mesmo promoveu a ruptura com a corrupção no Planalto.

“O principal acerto [da gestão Bolsonaro] acredito que é romper com o mandamento perpétuo que tinha de corrupção naquele Planalto (…) O fato de ele quebrar esse ciclo de corrupção, que todos sabem que sempre existiu, eu acho que é algo a ser elogiado”, pontuou.

Além disso, o parlamentar prosseguiu destacando que até o momento não houve qualquer investigação que pudesse indicar a presença de corrupção dentro do governo federal, nem da parte do próprio presidente nem de seus ministros, realidade que contrasta com a de governos anteriores, segundo o vereador.

“Nós não vimos nenhuma prisão de um ministro, de alguém do alto escalão do governo, isso é algo a ser elogiado. Por que, em governos passados, no começo do governo Lula já existiu o mensalão. Nós não vimos isso no governo Bolsonaro”, afirmou o parlamentar durante entrevista ao Pleno News.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: