13.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

Presidente da OAB critica Bolsonaro por passeio de moto: “Estupidez miliciana”

No último domingo (23), o presidente Jair Bolsonaro participou de um passeio de moto com milhares de motociclistas no Rio de Janeiro, repetindo algo já realizado em Brasília, quando um grande volume de apoiadores também participaram do evento, apesar do Brasil estar atravessando um momento de pandemia.

No RJ, mais de 1000 policiais de quatro batalhões diferentes precisaram ser mobilizados para garantir a segurança da manifestação que tomou proporções gigantescas, ocupando várias ruas e alterando o trânsito da capital carioca.

O passeio de moto de Bolsonaro e apoiadores, no entanto, não foi visto com bons olhos pelos críticos do seu governo, entre os quais está o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, que usou a sua rede social para chamar de “estupidez miliciana” a manifestação.

“Mais um domingo em que o presidente celebrará a irresponsabilidade e a estupidez miliciana passeando de moto com seus adoradores. Previsível espetáculo de covarde omissão que ignora hospitais lotados e a nova cepa Indiana. Pobre do Brasil, pobre do meu Rio de Janeiro…”, comentou Felipe. Veja também:

Bolsonaro arrasta multidão em passeio de moto no RJ; 1000 policiais foram mobilizados

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: