Mais

    Presidente da CAIXA vai às lágrimas ao receber vídeo-chamada de Bolsonaro do hospital

    No fim da manhã do último sábado (17) o presidente Jair Bolsonaro participou da live de inauguração de uma agência da Caixa em Missão Velha, no Ceará, o que acabou deixando o presidente do banco público emocionado por ver o chefe do Executivo internado, mas em bom estado de saúde e trabalhando remotamente.

    “Tô bem graças a Deus. O problema que eu tive no início dessa semana foi ainda em função da facada que eu recebi em 2018, a questão de aderência”, disse o presidente. Ao ver Pedro Guimarães chorando, Bolsonaro pediu para falar para que ele pudesse ficar “calmo”.

    “Ele já sabe que eu sou chorão, sou bravo e sou chorão”, disse Guimarães. Bolsonaro então destacou o bom trabalho feito pela CAIXA ao disponibilizar o auxílio emergencial para os brasileiros mais necessitados durante a pandemia.

    “O governo federal, juntamente com a Caixa Econômica Federal e a nossa equipe econômica foram ao socorro da nossa população. Nós pagamos o ano passado o equivalente a mais de 10 anos de Bolsa Família”, disse o presidente.  “Não é fácil bolar um programa para pagar 68 milhões de brasileiros em poucos dias”.

    Bolsonaro ainda comentou sobre seu estado de saúde e disse que por enquanto não será preciso fazer cirurgia. “Graças a Deus não foi preciso. Estou louco para voltar a trabalhar, rever os amigos, voltar para o seio da família e realmente botar o Brasil para andar. Isso é o que todos nós queremos”. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close