Mais

    Possível ida de Bolsonaro aos EUA para o final de ano é “má ideia”, diz Figueiredo

    A jornalista Thaís Oyama, do portal UOL, publicou uma notícia afirmando que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), já teria confirmado para aliados que deverá passar o final de ano fora do país, precisamente nos Estados Unidos, algo que o também jornalista Paulo Figueiredo nega!

    “Bolsonaro disse a amigos que passará uma temporada no condomínio Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida. O ex-presidente Donald Trump é o dono da propriedade, que abriga um resort de luxo, também pertencente às empresas de Trump”, noticiou Oyama.

    Figueiredo, por sua vez, negou que essa informação tenha sido confirmada. O jornalista não descartou essa possibilidade, mas garantiu que não há confirmação da sua veracidade. Por outro lado, Figueiredo disse que se Bolsonaro realmente sair do país, será uma “má ideia”.

    Isso, porque, de acordo com o analista da Joven Pan, não é o que o público que vem se manifestando há quase dois meses pelo país espera do presidente da República. Caso Bolsonaro vá “curtir” nos EUA, neste caso, a mensagem soará politicamente negativa junto aos seus apoiadores.

    “Existe uma enorme possiblidade de ser falsa”, disse Figueiredo sobre a notícia de Oyama. “Não existe essa certeza; eu acho que seria uma má ideia”, destacou, acrescentando que teríamos “problemas” se isso ocorrer, considerando a possível reação negativa dos manifestantes.

    Figueiredo também acredita que isso soará mal para os militares das Forças Armadas. Vale ressaltar que na sexta-feira (23) o comandante do Exército Brasileiro, general Freire Gomes, publicou uma mensagem de felicitações, desejando feliz Natal e um bom final de ano aos seus subordinados. Veja aqui.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close