Mais

    Paulo Figueiredo e José Maria Trindade batem boca ao vivo por opinião sobre urnas

    Viralizou nas redes sociais o trecho de um vídeo onde os jornalistas Paulo Figueiredo e José Maria Trindade, ambos da rede Jovem Pan, acabam em um bate boca ao discutirem sobre a segurança das eleições no Brasil.

    “Ele falou que tá convencido. Tá convencido da qualidade do nosso sistema eleitora? [sic]”, questiona Paulo Figueiredo a José Maria, que, por sua vez, parece se contradizer e mostrar confusão ao responder a pergunta.

    A Jovem Pan tem sido alvo de críticas por parte dos apoiadores do governo Jair Bolsonaro, desde que nomes de peso do jornalismo nacional, como Augusto Nunes e Guilherme Fiuza foram desligados da emissora.

    A crítica se concentra na tese de que a emissora, com medo de possíveis represálias judicias, estaria “moderando” os seus comentaristas no que diz respeito às críticas voltadas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Assista:

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana