Mais

    Partido de Bolsonaro fará coletiva de imprensa após entregar denúncia ao TSE, diz ativista

    Desde que o Brasil passou a vivenciar a “onda conservadora”, a partir de 2016, ganhou notoriedade no país uma expressão que ficou popular em nível nacional, chamada “República de Curitiba”.

    A expressão faz alusão à Operação Lava Jato, operada a partir do estado do Paraná, que entre 2014 e 2018 atuou contra a corrupção, tornando réus e presidiários figuras poderosas, como ninguém menos que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Essa introdução feita pela Tribuna de Brasília, tornou-se necessária para que os nossos leitores pudessem entender a importância de uma informação repassada por Paulo Generoso, criador da página República de Curitiba, que reuniu 1.8 milhões de seguidores ao longo da sua existência.

    De acordo com Paulo, o Partido Liberal (PL) fará uma coletiva de imprensa na tarde de hoje (22), a fim de comentar o relatório que, segundo o ativista, apresentará denúncias ao Tribunal Superior Eleitoral contra a suposta irregularidade de “60% das urnas” utilizadas na eleição do país. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close