Mais

    Para Pablo Marçal, Bolsonaro foi “o brasileiro que mais brilhou como presidente do Brasil”

    Na disputa como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, o coach Pablo Marçal falou sobre o encontro que teve com o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, com quem almoçou na última terça-feira, dia 4, e de quem recebeu uma medalha concedida pelo capital do Exército apenas aos que considera digno de reconhecimento público.

    “A partir de agora faço parte do grupo de poucos no Brasil que ganharam essa medalha dos 3i do clube do Bolsonaro. O Nunes nunca terá essa medalha. Sobre o futuro?? Ele já está garantido! São Paulo será reconhecida como a cidade do futuro!”, declarou Marçal nas redes sociais.

    Conhecido como mentor intelectual e até como líder religioso evangélico do segmento ligado à chamada Teologia da Prosperidade, Marçal chegou a ser eleito deputado federal por São Paulo, em 2022, mas teve a sua anulada por decisão judicial.

    Agora, o coach visa disputar a Prefeitura de São Paulo, tendo para isso o desafio de desafiar o candidato apoiado por Bolsonaro, Ricardo Nunes, atual prefeito da capital paulista. Diante disso, o influenciador que ficou milionário vem fazendo elogios ao ex-presidente, em busca de apoio do bolsonarismo.

    “Esse é o brasileiro que mais brilhou como presidente do Brasil. O único na história a diminuir impostos reais. Almoçamos juntos e não pedi nada ao Bolsonaro. Todavia, tomei conselhos importantes que irei seguir. Em breve, teremos você novamente guiando essa nação”, afirmou Marçal.

    Leia também:

    “A Rede Globo está acabando”, diz ator Pedro Cardoso ao lamentar derrocada da emissora

    Famoso principalmente por ter interpretado o personagem "Agostinho Carrara"...

    Maduro vai cair? Opositores arrastam multidão restando poucos dias para as eleições

    Opositores do ditador Nicolás Maduro, Maria Corina e Edmundo...

    VÍDEO: ator comediante Jim Carrey imita Joe Biden, arranca gargalhadas e viraliza

    Os episódios de confusão mental protagonizados pelo presidente dos...

    “Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

    Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close