30.5 C
Brasília
18 Setembro, 2025
Mais

    Pai de criminoso diz que o filho foi possuído pelo “demônio” e seria um “monstro”

    Lázaro Barbosa, de 32 anos, apontado como responsável por uma chacina onde morreram pai, mãe e dois filhos em Ceilândia, região de entorno do Distrito Federal, foi descrito pelo próprio pai como um “monstro da pior espécie”, o qual teria sido possuído pelo “demônio”.

    “Esse monstro, eu registrei, mas quando as pessoas falam ‘o seu filho’, aquilo me estremece todo. Não dá vontade nem de ficar mais na Terra. Eu estou arrasado. Se eu vê-lo por aí, eu nem conheço mais”, afirmou Edenaldo Barbosa Magalhães, de 57 anos.

    Em uma entrevista para o Correio Braziliense, o pai de Lázaro, que até o momento se encontra foragido, apesar de ter mais de 200 policiais em sua perseguição há vários dias, disse que não chegou a criar o filho, pois se separou da mãe, Eva Maria Sousa, quando ele ainda era muito pequeno.

    O relacionamento de Edenaldo e Eva era muito conturbado. Ele se casou com apenas 17 anos e após a separação a mulher se envolveu com um criminoso. “Ela arrumou uma pessoa do mal, um homem mala que roubava”, disse ele. Outro filho do casal, irmão mais novo de Lázaro, também se tornou homicida e acabou morto em um acerto de contas.

    “Aqui, eles chegaram para fazer esse tipo de barbaridade. Foram criados longe de mim. A mãe, que Deus me perdoe, mas eu acho ela culpada de tudo. Deus me deu outra família, uma família do bem”, disse o pai, que hoje mantém um relacionamento de 20 anos com outra mulher, com quem possui três filhos.

    Aposentado por invalidez após sofrer AVC e infarto, Edenaldo disse que a última vez que viu Lázaro foi seis anos atrás. “Só me visitou e foi embora. Foi quando ele teve uma fuga aí. E eu com o coração na mão, doente. Só não morri ainda porque acho que Deus não quis”, disse o homem, que se declara evangélico. ” O demônio se apoderou dele”, destacou o pai.

    Além da chacina em Ceilândia, Lázaro também possui acusações de outros homicídios, roubo e estupros. Saiba mais sobre este caso, abaixo:

    Maníaco fez família refém para ritual satânico; 200 policiais estão lhe perseguindo

    Leia também:

    Condenado, Bolsonaro poderá perder a patente e ser expulso do Exército pelo STM

    O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro foi condenado...

    Esposa de Kirk: “Os gritos desta viúva ecoarão pelo mundo como um grito de guerra”

    A esposa do ativista conservador Charlie Kirk concedeu uma...

    “O voto de Moraes foi exclusivamente político”, diz mestre e doutor em Direito

    Em análise técnica do julgamento que condenou o ex-presidente...

    URGENTE: Polícia prende e revela a identidade do assassino de Charlie Kirk

    As autoridades policiais dos Estados Unidos anunciaram a prisão...

    Nikolas detona Whindersson Nunes: “Vai ser canalha assim lá longe”

    O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou em sua...

    URGENTE: Moraes condena Bolsonaro a mais de 27 anos de prisão

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de...

    Ameaçado de morte, Nikolas reage: “Se querem guerra, conseguiram”

    O deputado federal Nikolas Ferreira tomou conhecimento das ameaças...

    EUA: ativista conservador é assassinado a tiros enquanto discursava em universidade

    Charlie Kirk, fundador da organização Turning Point USA, foi...

    Sob Lula, Exército proíbe manifestações pelo 7 de setembro em frente a quartéis

    O Comando do Exército Brasileiro, general Tomás Miguel Ribeiro...

    Militares do Brasil alertam para risco de “trincheira” na fronteira com Venezuela

    O ministro da Defesa, José Múcio, reafirmou, em pronunciamento...

    Revolta: garoto que vendia pães para ajudar a mãe é denunciado ao Conselho Tutelar

    Um acontecimento envolvendo o adolescente Kauan Souza repercutiu nesta...

    Brasil cai na lista das Forças Armadas mais poderosas do mundo em 2025

    De acordo com o relatório anual Global Firepower Index (GFP)...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close