Mais

    “Oficialização da putaria”, diz Fiuza sobre a diplomação de Lula pelo TSE

    Para o jornalista e escritor Guilherme Fiuza, a diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) significa a “oficialização da putaria” no Brasil. Crítico ferrenho do líder petista, o comunicador voltou a utilizar as suas redes sociais para protestar.

    A diplomação de Lula ocorre na tarde de hoje (12), tendo início às 14h. O ato significa o reconhecimento oficial por parte do TSE do resultado das eleições 2022. “Diploma de ladrão salafrário 171 representante de golpista rico. Só volta ao local do crime se os brasileiros que trabalham permitirem a oficialização da putaria”, comentou Fiuza.

    Enquanto isso, uma multidão de pessoas está reunida em frente ao Palácio da Alvorada, residência do presidente Jair Bolsonaro (PL). Os manifestantes seguem protestando contra a eleição de Lula no dia 30 de outubro.

    Em outra publicação, Fiuza também criticou a cobertura que a imprensa [não] vem fazendo dos protestos. “A imprensa vendida finge que não está acontecendo nada – e que o novo normal é o país tomado na mão grande pela bandidagem. Mas é mentira”, disse ele. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close