10.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

“O presidente tem uma visão do jogo que é extraordinária”, diz Tarcísio de Freitas

Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (05) um vídeo do ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura), onde ele comenta a reação do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, diante da repercussão da renúncia do ex-ministro Sérgio Moro em abril de 2020, bem como da “visão de jogo” do capitão do Exército sobre o cenário político brasileiro.

O vídeo foi compartilhado pela deputada federal Caroline de Toni (PL-SC), e ele Tarcício elogia Bolsonaro, dizendo que só as pessoas mais próximas do presidente conseguem perceber o seu “faro político” considerado “extraordinário”.

“Quando falamos para o presidente conversar com o Moro, porque ele iria sair falando coisas que iriam trazer desgaste, o presidente disse: ‘Não esquente a cabeça, isso não vai a lugar nenhum. Ele queimou a largada'”, disse Tarcísio.

“O presidente tem uma visão do jogo que é extraordinária. Tem um faro que só quem está perto consegue entender. É realmente muito impressionante”, ressaltou o ministro da Infraestrutura.

A gravação compartilhada pela deputada federal, aparentemente, tem por objetivo reforçar o apoio dos aliados do presidente ao seu jogo político, a fim de inspirar a confiança dos eleitores nas decisões de Bolsonaro. Assista a gravação, abaixo:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: