Mais

    “Nos próximos dias vai acontecer algo que vai nos salvar”, avisa Bolsonaro

    O presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores na manhã desta quinta-feira (10), no “cercadinho” situado em frente ao Palácio da Alvorada, onde afirmou que o Brasil vive um momento onde a “ditadura que vem pelas canetas”, em suposta indireta aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    “Pessoal, qual é a diferença de uma ditadura feita pelas armas, como a gente vê por exemplo em Cuba, Venezuela e outros países, e uma ditadura que vem pelas canetas? Qual a diferença? Nenhuma. Então vocês sabem que o está acontecendo no Brasil, tá?”, afirmou o presidente.

    O presidente, porém, fez uma afirmação misteriosa, criando suspense sobre algo que poderá acontecer em breve. “Eu acredito em Deus, nos próximos dias vai acontecer algo que vai nos salvar no Brasil, tenho certeza disso”, declarou o chefe do Executivo.

    Nas redes sociais, apoiadores do presidente passaram a circular a sua declaração em tom de suspense. Bolsonaro, porém, não entrou em maiores detalhes. Em setembro do ano passado, apenas em Brasília, cerca de 400 mil pessoas foram às ruas pedir uma reação do governo contra decisões consideradas abusivas por parte do Judiciário.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close