Mais

    Nos EUA, Lula ataca Bolsonaro durante entrevista: “Ele fugiu do Brasil”

    Em viagem oficial aos Estados Unidos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) resolveu manter o tom de campanha contra o seu adversário Jair Messias Bolsonaro (PL). Mesmo após o fim das eleições 2022, o petista insiste em concentrar esforços na tentativa de desconstruir o líder da direita brasileira.

    Em uma entrevista para a emissora CNN, Lula disse que Bolsonaro deverá ser condenado por suposto “genocídio”, ao menos em uma das investigações pelas quais responde no tocante à pandemia do novo cornavírus, e à crise humanitária dos indígenas ianomâmis.

    “Ele fugiu do Brasil, uma hora vai ter que voltar. Eu nunca pensei que alguém seria capaz de destruir em 4 anos tudo que construímos”, disparou o petista, que na sequência também fez críticas à direita, acusando a mesma de fazer uso de “fake news” para atacar os adversários.

    “Nunca imaginei a invasão do Capitólio, assim como nunca imaginei que no Brasil invadiriam o Congresso. A extrema-direita é muito raivosa e usa fake news como uma ferramenta para se comunicar com as pessoas. Temos que destruir essa narrativa que usam contra os democratas”, declarou, segundo o UOL.

    Leia também:

    Desesperados com subida de Marçal, aliados de Nunes imploram por ajuda de Bolsonaro

    A recuperação de Pablo Marçal (PRTB) nas pesquisas eleitorais...

    “O Irã cometeu um grande erro e pagará caro por isso”, diz primeiro-ministro de Israel

    O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, deixou claro que...

    Michelle Bolsonaro faz previsão sobre Nikolas Ferreira: “Vai ser nosso presidente”

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma previsão que chamou...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close