Mais

    Nikolas envia recado a senadores que apoiarem Dino: ‘A vida de você não vai ter paz’

    O deputado federal Nikolas Ferreira está empenhado em pressionar o Senado Federal para rejeitar a indicação do senador Flávio Dino para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. Com milhões de seguidores nas redes sociais, ele tem usado a sua influência para enviar recados aos parlamentares.

    “É de bom grado os Senadores saberem que se o Dino tiver os votos para ir ao STF, a vida de vocês não vai ter mais paz”, escreveu nesta quarta-feira o deputado, apontando que a própria população deverá reagir, caso o senador seja oficializado um togado.

    “Ou vocês acham que as pessoas vão perdoar por ter colocado um político, parcial e perseguidor como ele na cadeira até 2043? Cobre seu Senador e não deixe isso acontecer”, completou Nikolas, despistando a intenção implícita na postagem, que é a de se colocar como um expositor dos apoiadores de Dino.

    Evangélico e com trânsito livre em muitas igrejas, Nikolas também se dirigiu aos senadores que compartilham a sua fé, usando o mesmo tom de ameaça: “Senadores evangélicos que votarem a favor de Dino, conte com a minha eterna oposição e farei questão de lembrar a todos quem são vocês.”

    Assim como Nikolas, outros parlamentares da oposição também vêm fazendo pressão, inclusive com o anúncio de uma manifestação para o próximo dia 10, com o objetivo de levar a população às ruas para protestar contra a nomeação de Dino.

    A ideia é fazer com que os senadores votem contra a indicação de Lula, rejeitando a proposta. Até o momento, segundo a plataforma “comovotasenador“, 47 senadores estão indecisos.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui