Mais

    “Não sei se vou ser candidato à reeleição”, diz Bolsonaro ao falar de 2022

    O presidente Jair Bolsonaro comentou rapidamente sobre o cenário eleitoral do país para o ano de 2022, quando haverá disputa presidencial. Durante uma live de aproximadamente 30 minutos no último sábado, o chefe do Executivo não garantiu que irá se recandidatar.

    “Não sei se vou ser candidato à reeleição, está muito longe ainda, 22 (2022, ano da eleição). E resolvi não participar ativamente das eleições municipais porque eu tenho o Brasil para administrar”, afirmou o presidente.

    Bolsonaro também aproveitou para fazer um apelo aos seus apoiadores para que não votem nulo ou em branco. Indiretamente, sem citar a provável derrota do presidente Donald Trump nos Estados Unidos, o líder brasileiro alertou sobre o avanço da esquerda nas Américas.

    “É um apelo que eu faço. Votem. O pior voto é aquele que é neutro, que é nulo, que é branco. O voto é muito importante. E vocês estão vendo as questões no mundo, como está a política no mundo”, afirmou Bolsonaro.

    Leia também:

    Cotado para vice de Flávio, Zema volta a defender prisão dos Moraes e Toffoli

    O pré-candidato à Presidência da República pelo partido Novo,...

    Conselheiro de Trump envia recado a Moraes após documento apontando censura no Brasil

    Jason Miller, conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald...

    “Ser contra o aborto será misoginia?”, pergunta Janaína após lei aprovada no Senado

    A ex-deputada federal Janaína Paschoal comentou sobre a aprovação...

    Posts da semana

    close