Mais

    Multidão canta para Bolsonaro, no Nordeste: ‘Obrigado pela água que o senhor mandou’

    O presidente Jair Bolsonaro iniciou no começo desta semana, uma viagem de 2 dias por 4 Estados do Nordeste, a fim de entregar obras de conclusão da transposição do Rio São Francisco. Em sua passagem por Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, o chefe do Executivo foi ovacionado por uma multidão de pessoas.

    Nas redes sociais, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, divulgou um vídeo do momento em que o público canta para Bolsonaro: “Obrigado meu querido presidente, pelas águas que o senhor mandou pra gente”. A gravação foi realizada no Rio Grande do Norte, onde houve a entrega da Barragem de Oiticica.

    “Os nordestinos que sofrem com a seca sabem a dimensão e o significado dessa obra”, comentou Faria. “Entrega muito esperada que vai beneficiar milhares de brasileiros!”, destacou o ministro em outras publicações.

    Sobre a conclusão das obras, Bolsonaro comemorou a entrega dos investimentos em infraestrutura que vão beneficiar milhões de nordestinos. “Não tem satisfação maior ver um irmão teu, que sempre sofreu com água, recebendo água”, disse ele durante entrevista a Voz do Brasil, no dia 2 de fevereiro. Assista:

    https://twitter.com/fabiofaria/status/1491472780591878144

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana