Mais

    Mourão sobre críticas antigas de Dino às urnas: “Por que sua opinião mudou?”

    Aliados do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro resgataram publicações do atual ministro da Justiça, o senador Flávio Dino, questionando a segurança das urnas eletrônicas brasileiras. As postagens foram feitas anos atrás, precisamente entre os anos 2009, 2012 e 2013, estando ainda disponíveis no perfil do político no Twitter.

    Em um dos posts, Dino citou o professor Diego Aranha e falou sobre a importância de haver auditoria nas urnas. Críticos do governo vêm utilizando esses posts do ministro para apontar suposta hipocrisia no tratamento do assunto por parte da ala esquerdista.

    “Flávio Dino já questionou as urnas brasileiras! Por que hoje sua opinião mudou? Ele não atentou contra a democracia? Ele será arrolado no inquérito das fake news?”, questionou o general da reserva.

    Alguns internautas, porém, não concordaram com o resgate das postagens antigas de Dino, argumentando que as pessoas podem “aprender” e mudar de opinião com o passar do tempo.

    “O senhor viu que a declaração é de 2013, né? 10 anos atrás. Pessoas se informam, aprendem, evoluem. Mas tem quem prefira permanecer na ignorância espalhando desinformação”, criticou um perfil em resposta ao general Mourão. Veja as publicações, abaixo:

    Imagem

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui