Mais

    Mourão pede distanciamento social e dá orientação: “Estimulo a todos que se vacinem”

    O vice-presidente Hamilton Mourão, de 67 anos, recebeu na segunda-feira (26) a segunda dose da vacina CoronaVac, contra o coronavírus. A vacinação foi realizada no início da tarde em um posto drive-thru localizado num shopping no Lago Norte, em Brasília.

    “Segunda dose tomada, a vacina está avançando. E pouco a pouco, nós vamos ter todo mundo imunizado. Acreditar nesse processo, e a gente vai vencer essa doença aí. Apesar das pessoas que a gente tem perdido, mas vamos ganhar isso aí”, declarou durante uma breve conversa com o G1.

    Com isso, o general veio em suas redes sociais fazer defesa da vacina e estimular a população brasileira a receber a imunização, assim como a respeitar as medidas preventivas, como o distanciamento social.

    Em sua conta oficial no Twitter, mesmo com controvérsias apontadas por seus seguidores nos comentários, Mourão defendeu o isolamento social e afirmou que para o mesmo, o “ciclo” (da imunização) está, agora, completo.

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana