Mais

    Ministro do STF revelou “armadilha” de Rodrigo Maia contra Bolsonaro, diz Flávio

    O senador Flávio Bolsonaro concedeu uma entrevista à revista Veja, divulgada nesta sexta-feira (17), onde revelou que pessoas nos bastidores da política estavam trabalhando para derrubar o presidente Jair Bolsonaro, e que a intenção era tentar envolver os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

    Questionado se já foi cogitada uma ruptura institucional, Flávio afirmou: “O presidente estava se sentindo acuado e constrangido. Mas não chegou a pensar em fazer alguma coisa. Ele estava vendo que havia uma fritura, uma tentativa de encurralá-lo por parte de algumas pessoas”.

    “Aquele discurso em frente ao Congresso foi reativo. Havia uma conspiração em andamento para derrubar o governo”, completou o senador, se referindo aos atos do dia 7 de setembro, quando o chefe do Executivo discursou para cerca de 400 mil pessoas em frente à Esplanada dos Ministérios.

    Na sequência, o senador afirmou que um plano teria sido intencionado pelo deputado Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara dos Deputados e atual desafeto do governo Bolsonaro.

    “Havia pessoas trabalhando nos bastidores para derrubar o presidente, como o deputado Rodrigo Maia. Sabemos que ele tentou atrair ministros do Supremo para um plano que previa criar uma armadilha que levaria ao impeachment do presidente”, disparou Flávio.

    O senador ainda contou que o plano foi revelado por um dos próprios ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). “Ele falou com alguns ministros do Supremo, e um deles me contou. Obviamente não posso falar nomes senão me complica, não vou ter como provar e vou expor o ministro”, desatacou.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close