Mais

    Milton Neves defende Luciano Hang e critica CPI da Covid: “Aberração contínua”

    Enquanto o empresário Luciano Hang presta depoimento na CPI da Pandemia, no Senado Federal, a repercussão dos trabalhos na comissão tem gerado bastante movimentação nas redes sociais. Agora a pouco, por exemplo, o senador Rogério Carvalho alegou que teria havido um “ataque” aparentemente coordenado aos perfis dos titulares da entidade.

    Carvalho chegou a solicitar ao presidente interino da CPI, o senador Randolfe Rodrigues, para acionar a Polícia Legislativa, a fim de investigar o suposto ataque promovido por “robôs”. Por outro lado, pessoas reais têm feito inúmeras críticas à comissão, como o jornalista Milton Neves.

    Milton lamentou a condução da CPI, defendeu o empresário Luciano Hang e disse que o Brasil estaria assistindo a uma “aberração”, em referência à comissão. “Colocando foto véia do cara. Meu Deus! E amigos sérios da imprensa inflaram esses sujeitos”, criticou o apresentador ao falar de uma foto antiga do empresário que foi exposta no telão da comissão.

    A exposição da foto, feita por solicitação do senador Omar Aziz, presidente da CPI, teria como objetivo apontar que Luciano Hang teria mudado de visual para apoiar o governo Bolsonaro, algo que apesar de não ter qualquer relação com a pandemia, acabou indo parar na comissão.

    Milton então criticou: “O que é isso, que patacoada. E o ótimo senador Pacheco de minha Minas que ‘ajudei’ a eleger permitiu essa aberração contínua”, disse ele se referindo ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Assista a CPI ao vivo:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close