Mais

    Michelle reage a encontro de Lula com líder da Assembleia de Deus: “Ninguém pode servir a dois senhores”

    Em publicação nas redes sociais realizada nesta quinta-feira, 16 de outubro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez referência ao encontro ocorrido entre o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás.

    Em seu perfil, Michelle Bolsonaro compartilhou uma notícia sobre a reunião, acompanhando o link com a transcrição de três passagens bíblicas. A primeira foi extraída do livro de Apocalipse, capítulo 22, versículo 11: “Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.”

    A segunda citação foi do livro de Números, capítulo 24, versículo 9: “Como o leão e a leoa eles se abaixam e se deitam; quem ousará despertá-los? Sejam abençoados os que os abençoarem, e amaldiçoados os que os amaldiçoarem.” A sequência foi finalizada com o versículo 24 do capítulo 6 do Evangelho de Mateus: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”

    O bispo Samuel Ferreira deslocou-se a Brasília para o encontro com o presidente Lula no Palácio do Planalto. A reunião também contou com a presença da ministra Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, do deputado federal Cezinha de Madureira e do advogado-geral da União, Jorge Messias.

    De acordo com relatos dos participantes, o chefe do executivo afirmou ter respeito pela Assembleia de Deus e enalteceu a atuação da igreja nos âmbitos social e espiritual. Como registro do encontro, o bispo Ferreira presenteou o presidente com uma Bíblia e um exemplar da edição comemorativa do Centenário de Glória da denominação.

    A aproximação de uma expressiva liderança evangélica com o governo federal é observada em um contexto específico. Pesquisa Genial/Quaest, divulgada em 8 de outubro, indica que 63% dos eleitores evangélicos desaprovam a gestão do presidente Lula, ao passo que 34% aprovam. O índice de rejeição registrou aumento em relação ao mês anterior, quando estava em 61%.

    Leia também:

    Cotado para vice de Flávio, Zema volta a defender prisão dos Moraes e Toffoli

    O pré-candidato à Presidência da República pelo partido Novo,...

    Conselheiro de Trump envia recado a Moraes após documento apontando censura no Brasil

    Jason Miller, conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald...

    “Ser contra o aborto será misoginia?”, pergunta Janaína após lei aprovada no Senado

    A ex-deputada federal Janaína Paschoal comentou sobre a aprovação...

    Posts da semana

    close