28.5 C
Brasília
Sexta-feira, 12 Agosto, 2022

Michelle Bolsonaro pede orações: “A nossa nação tem promessas do Senhor”

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou no último sábado (25) da Marcha para Jesus realizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina, ocasião em que teve a oportunidade de discursar para uma multidão de pessoas na orla da praia local.

Para Michelle, que é evangélica e membro da Igreja Batista, o Brasil possui “promessas” de Deus. Ela agradeceu as “manifestações de carinho e palavras de bênçãos declaradas para nossas vidas” ao público presente e pediu orações pelo país.

A primeira-dama afirmou que existem ataques “contra princípios e valores do nosso Deus” no Brasil, partindo de pessoas que “são contra o Reino de nosso Senhor”. Assim, para ela, “sem essa oração, sem essa intercessão nós não estaríamos aqui.”

“Tem sido muito difícil, mas Deus é por nós, continuaremos com foco na missão”, destacou Michelle. “Orem para que haja libertação, orem para que haja cura, orem para que haja salvação, orem para que haja avivamento no nosso Brasil. A nossa nação é maravilhosa, é próspera, a nossa nação tem promessas do Senhor.”

No evento também esteve presente o presidente da República, Jair Bolsonaro, que assim como a esposa, falou para a multidão, voltando a dizer que a sua sobrevivência ao atentado de 2018 foi um “milagre” de Deus.

“Um milagre a minha sobrevivência. Por que não dizer quase um milagre uma eleição. Depois também formar um ministério com pressões as mais variadas possíveis para que Brasília continuasse como sempre esteve ao longo das últimas décadas. Fizemos o contrário, apostamos, porque sempre devi lealdade a este povo que está aqui à minha frente”, disse Bolsonaro.

DESTAQUE
Veja também:
close