Mais

    “Meu voto vai ser em Bolsonaro”, diz Deltan, eleito o deputado mais votado do Paraná

    O ex-coordenador nacional da operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, gravou um vídeo para comemorar e agradecer o apoio que recebeu da população do seu estado, o Paraná, que o elegeu para o cargo de deputado federal, sendo o mais votado na região.

    Em sua gravação, Dallagnol diz que “Lava Jato renasceu”, citando outros nomes que foram membros da operação. Ele disse que a missão, agora, é lutar contra os velhos corruptos, citando Lula como um alvo a ser abatido.

    Em função disso, Dallagnol declarou voto do atual presidente da República. “No segundo turno o meu voto vai ser em Bolsonaro, contra Lula e o PT. Nós precisamos unir o centro e a direita no Congresso”, disse ele.

    Evangélico da Igreja Batista, Dallagnol atribuiu a Deus o motivo da sua vitória, e à confiança dos paranaenses. Ele também frisou que a luta contra o PT trata-se de uma defesa pela liberdade e dos valores judaico-cristãos.

    Ao longo da campanha, Dallagnol não havia declarado voto em Bolsonaro, assim como o ex-ministro Sérgio Moro, que foi eleito para o cargo de Senador da República também pelo Paraná. Ambos, porém, passaram a dar sinais de aproximação com o presidente na reta final do pleito.

    É muito provável, portanto, que agora além de Dallagnol, Sérgio Moro também se manifeste em apoio explícito à candidatura do presidente Jair Bolsonaro, assim como a sua esposa, Rosângela Moro, que foi eleita deputada federal pelo estado de São Paulo. Assista:

    https://twitter.com/Rconstantino/status/1576962806787645441

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close