Mais

    Maurício agradece explosão de seguidores e ironiza críticas: ‘Não precisei sambar’

    O jogador de vôlei Maurício Souza não parece estar muito preocupado com a onda de reações negativas contra ele, após ter feito um comentário contra o novo personagem do Superman, que é bissexual. Isso porque, em contrapartida, uma avalanche de pessoas passou a apoiar o atleta, fazendo com que a sua rede social pulasse de 200 mil para mais de 1,5 milhão de seguidores em poucos dias.

    Em sua rede social, quando o número de seguidores havia atingido 700 mil, Maurício gravou um vídeo para agradecer o apoio, onde aproveitou para rebater de forma irônica a reação de um ex-colega de quadra, o também jogador Douglas Souza, que comemorou a sua demissão do time Minas Tênis Clube.

    “Fala, pessoal! Boa noite. Estou passando aqui para agradecer [por] todo apoio e todo carinho que vocês estão me dando. Está sendo muito importante nesse momento que estou passando”, disse Maurício na gravação.

    “Eu tinha 200 mil seguidores, e hoje eu tenho 700 mil (agora são mais de 1,5 milhão). E, graças a Deus, eu não precisei ficar sambando em cima de cama nem desfilando na quadra para ganhar o respeito e admiração de vocês”, completou o jogador.

    Maurício fez referência indireta a Douglas, pelo fato do ex-colega ter se popularizado este ano, durante as Olimpíadas de Tóquio, publicando vídeos onde aparece nos bastidores dos treinos dançando e desfilando em quadra.

    A polêmica, no caso de Maurício, começou quando ele criticou o filho do Superman, que foi apresentado como bissexual. “Ah, é só um desenho, não é nada demais’. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu o atleta em seu Instagram. Por causa disso, ele passou a ser chamado por alguns de “homofóbico”, o que resultou em sua demissão do Minas Tênis Clube.

    Ao comentar o ocorrido, no entanto, Maurício buscou isentar a responsabilidade do time por sua demissão. “A culpa de tudo não é do minas! A culpa é da galera que não aceita mais opinião contrária a deles, qualquer coisa falada que não seja o que eles aprovam você é homofóbico e preconceituoso, fato. A tolerância do outro lado é zero!”, criticou o atleta. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close