Mais

    Malafaia dispara contra Lula: “Vai lavar essa tua boca de cachaça!”

    O pastor e empresário Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, reagiu a uma fala de Luiz Inácio Lula da Silva, que na quinta-feira passada ameaçou responsabilizar as igrejas evangélicas pelas mortes de pessoas durante a pandemia do coronavírus.

    “Eu pretendo procurar várias igrejas evangélicas e discutir com o chefe delas: ‘Olha, qual é o comportamento de vocês nessa questão das vacinas?’”, disse Lula. “Ou vamos responsabilizar vocês pela morte das pessoas”, afirmou o petista.

    Sobre isso, Malafaia disse que o petista não tem “moral” para cobrar das igrejas quaisquer responsabilidades. O pastor também afirmou que Lula só voltou a disputar a eleição, saindo vitorioso no dia 30 de outubro, porque possui “amiguinhos no STF”.

    “Que moral Lula tem para cobrar alguma coisa? Vai lavar essa tua boca de cachaça! Você só está aí porque tem amiguinhos no STF que liberou você. Você foi condenado em todas as instâncias por corrupção, essa que é a verdade”, disse o religioso em um vídeo gravado e publicado nas suas redes sociais.

    Malafaia também deu a entender que a fala de Lula sobre as igrejas seria por motivo de perseguição, em forma de retaliação devido à maioria do segmento apoiar o seu adversário, Jair Messias Bolsonaro (PL).

    “A bandidagem e o preconceito de Lula contra a igreja evangélica, dizendo que vai convocar líderes evangélicos para apoiarem a vacina e, caso isso não aconteça, vai responsabilizar a igreja evangélica por mortes. A pergunta é: vai fazer isso com as outras religiões e com os sindicalistas?”, questionou o pastor. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close