14.5 C
Brasília
Domingo, 26 Junho, 2022

Malafaia defende Bolsonaro e fala em denunciar “Maia, Dória, STF e imprensa”

O pastor Silas Malafaia saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro no último domingo, após circular nas mídias uma entrevista do ex-deputado Roberto Jefferson – autor da denúncia do mensalão do PT – onde o mesmo acusa do deputado Rodrigo Maia de articular o impeachment do presidente.

“RODRIGO MAIA! Amanhã no meu canal do YouTube as 18hs, Silas Malafaia oficial, vou denunciar a armação que você, Dória , STF e imprensa, prepararam para ferrar Bolsonaro”, afirmou Malafaia.

“Vocês só podem tentar, NÃO VÃO CONSEGUIR O povo brasileiro já percebeu o jogo. POLITICAMENTE? Você já”, finalizou o pastor, considerado um dos principais aliados do presidente no meio religioso.

Na transmissão ao vivo, comandada pelo jornalista Oswaldo Eustáquio, Jefferson disse que “Rodrigo Maia e o Alcolumbre vêm tomando a agenda politica das mãos do presidente Bolsonaro, que foi eleito para governar o Brasil. O Rodrigo não obedece mais os interesses do Governo”, declarou.

A entrevista de Jeffferson surgiu poucos dias após o presidente Bolsonaro fazer duras críticas ao presidente da Câmara, sugerindo até que estaria havendo uma “conspiração contra o governo“.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: