Luciano Huck promete moto a entregador humilhado por morador em São Paulo

Luciano Huck promete moto a entregador humilhado por morador em São Paulo
Reprodução: Google

O vídeo de um entregador sendo verbalmente agredido por um morador no interior do São Paulo causou comoção nas redes sociais nesta sexta-feira (07). Na gravação o motoboy aparece sendo chamado de “lixo” e até sendo racialmente discriminado por um homem de camisa azul.

Com a repercussão, o entregador que revelou se chamar Matheus, como “tá na Bíblia”, segundo ele, recebeu o apoio de várias pessoas, entre elas algumas celebridades, como o apresentador Luciano Huck.

Huck conversou com o entregador de aplicativos na tarde de hoje, revelando que lhe daria uma moto de presente. “Vergonha, tristeza e revolta. Foi o que senti quando recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos”, disse Huck.

“Matheus Pires foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Temos de nos unir à luta de Matheus para mudar o Brasil. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denunciá-lo”, escreveu o apresentador na legenda da postagem, feita pelo Instagram.

Ao explicar que estava trabalhando com a moto do pai porque a sua estava com o motor fundido, Luciano Huck sinalizou que ajudaria o rapaz. “A moto que fundiu o motor… Conta comigo!”, disse, afirmando que falará com parceiros comerciais para entregar uma moto nova, segundo o UOL.