Mais

    Luciano Hang anuncia que vai processar senadores da CPI por “crime” contra a honra

    O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, anunciou após o encerramento do seu depoimento na CPI da Pandemia na última quarta-feira (29) que vai processar “cada senador” que, segundo ele, teria cometido crime contra a sua honra. Ele se referiu à divulgação do atestado de óbito da sua mãe como um exemplo em seus argumentos.

    “Meus advogados já estão aqui e vão entrar no individual de cada senador. Embora eles sejam senadores, eles não podem cometer crimes. Não foi só um crime de documentos, foi um crime moral, é uma desumanidade o que fizeram com a minha mãe”, disse o empresário durante entrevista para a Jovem Pan.

    Segundo Hang, os senadores oposicionistas teriam quisto lhe desestabilizar emocionalmente, a fim de manchar a sua reputação. O uso da morte da sua mãe – dona Regina, que faleceu devido a complicações do Covid-19 – no primeiro semestre do ano, também teria sido por motivações políticas, segundo o empresário.

    “Eu acho que ter aberto o sigilo da minha mãe, tanto o prontuário quanto o atestado de óbito, foi o maior crime que essa CPI fez durante todo esse período. Tentaram expor a minha mãe para ter um discurso político, tentar me irritar e quem sabe me levar preso para derrubar reputação“, afirmou. Veja também:

    EXCLUSIVO: a um passo do PTB, Bolsonaro fez apenas um pedido ao partido

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close