10.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

Joice diz que vai ser presidente do Brasil e vira alvo de chacota na web

A deputada federal Joice Hasselmann (PSDB-SP) voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais, após um vídeo onde ela aparece dizendo que será presidente do Brasil viralizar nas mídias. Na ocasião, ela explica a sua intenção ao jornalista Paulo Mathias, da rede Jovem Pan, de ser a futura presidente do Brasil.

“Eu vou ser presidente do Brasil”, disse Joice. “Pelos meus cálculos, daqui oito anos”, completou, se referindo a este objetivo como um “sonho” e uma “visão”, no caso, de ser a chefe do Executivo nacional no ano de 2030.

Para isso, Joice disse que pretende se reeleger para a Câmara dos deputados este ano, e em 2026 ser eleita para o Senado Federal. O ex-Secretário Especial de Cultura do Governo Federal, Mario Frias, compartilhou o vídeo com o trecho da entrevista, rebatendo a deputada.

“Joice diz que vai ser Presidente do Brasil em 2030. Diz que lidera as intenções de votos dentro da ‘direita normal’. Até lá, Joice vai disputar a reeleição e também tentará uma cadeira no senado. Sonhar é de graça, mas algo me diz que a carreira política dela acaba esse ano”, comentou o ator.

Não foi possível identificar a data e ocasião da entrevista de Joice, cujo vídeo traz o recorte, mas se trata de um conteúdo aparentemente atual. No ano passado, contudo, a deputada já havia repercutido ao fazer uma declaração semelhante.

“Acho que eu ainda preciso passar pelo Senado. É importante. Acho que a Câmara e o Senado precisam de uma presidente mulher. Eu não estou dizendo que tem que ser eu, mas temos bons nomes que podem assumir. Chega, só essa ‘macharada’ na presidência do Congresso. E depois disso está na hora de começar a pensar [em ser presidente da República], se o Brasil precisar de mim”, declarou ela em 2021 ao programa The Morning Show, também da Jovem Pan.

Em resposta ao vídeo compartilhado por Frias, internautas fizeram chacota com Joice, insinuando que ela não estaria em boas condições mentais. “Minha grande curiosidade é saber se uma pessoa nasce assim ou algo inusitado lhe acontece durante a vida que leva a este resultado”, comentou um internauta. Assista:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: