13.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

João Doria é flagrado sem máscara tomando sol em hotel de luxo no Rio de Janeiro

No momento em que o Brasil ultrapassa 473 mil óbitos por Covid após 135 dias com média móvel de mortes acima de 1.000, o governador João Doria (PSDB) foi flagrado sem máscara tomando sol na piscina de um hotel em meio a turistas neste domingo (6) no Rio de Janeiro.

A atitude foi criticada depois que imagens do tucano viralizaram em redes sociais. Doria é um dos principais críticos da política do presidente Jair Bolsonaro de ignorar as regras de distanciamento durante a pandemia.

“O governador João Doria estava neste domingo no hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, em momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração”, diz nota do Governo de São Paulo, confirmando que o ato foi recente.

Nas redes sociais, internautas apontaram a atitude do governador tucano como um gesto de “hipocrisia”, ressaltando que outras pessoas não possuem tais condições e foram prejudicadas devido a medidas restritivas, incluindo a de não frequentar espaços de lazer durante a pandemia.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o governador de São Paulo desfrutando do espaço luxuoso próximo a outras pessoas. Assista abaixo:

https://twitter.com/Ane_Climaco/status/1401864712015470594

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: