Mais

    Janaína sobre CPI: “Todo dia, inventam um crime novo para Bolsonaro. Fica até feio!”

    A deputada estadual Janaína Paschoal, que também é professora de Direito Penal na Universidade de São Paulo (USP), debochou do anúncio feito pela cúpula da CPI da Pandemia de que o presidente Jair Bolsonaro será acusado do suposto crime de “charlatanismo”.

    “Nós vamos propor o indiciamento do presidente Bolsonaro pela prática de charlatanismo, prática de curandeirismo e divulgação de propaganda enganosa”, afirmou o vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) nesta quarta-feira (11/08), segundo informações do G1.

    Para Janaína, no entanto, se trata de uma invenção: “Todo dia, inventam um crime novo para Bolsonaro. Fica até feio! Agora é charlatanismo… vamos ver o que vão criar amanhã”, escreveu Janaina em sua rede social.

    Também nas redes sociais, críticos e apoiadores do presidente se manifestaram sobre o assunto. O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, desdenhou: “Renan Calheiros disse que vai indicar o Presidente Bolsonaro por ‘charlatanismo’. Pois a AGU devia denunciar Renan por picaretismo”, escreveu.

    O deputado federal Marcelo Freixo, por sua vez, comemorou e fez uma sugestão: “A CPI da Covid quer pedir o indiciamento de Bolsonaro por curandeirismo, charlatanismo, crime contra a saúde pública e publicidade enganosa. Sugiro a inclusão do crime de prevaricação, afinal o presidente sabia da corrupção na vacina e deixou a roubalheira correr solta”.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close