Mais

    Janaína sobre a esquerda: ‘Quanto mais vermelha as ruas, mais Bolsonaro cresce’

    Ocorreu no último sábado (29), em várias cidades do pais, manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro. Abandonando a defesa do “fique em casa”, opositores do governo foram às ruas protestar, mas em número bem menor se comparado aos atos a favor do presidente também ocorridos recentemente.

    Para a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), os atos contrários a Bolsonaro, diferentemente do que imagina a oposição, fortalece o presidente da República. “Posso estar equivocada, mas quanto mais vermelhas as ruas (de fato ou na Imprensa), mais Bolsonaro cresce”, comentou ela em sua rede social.

    Em Recife, os grupos se reuniram na Praça do Derby. Eles seguiram em caminhada para a Avenida Conde da Boa Vista, na mesma região, e o momento acabou gerando confronto com a Polícia Militar, que chegou a disparar balas de borracha e gás lacrimogêneo contra os manifestantes.

    Veja no vídeo abaixo o momento em que os policiais agiram para dispersar os manifestantes em Pernambuco:

    Marco Aurélio sobre Toffoli: “Julgar em causa própria é a pior coisa para o juiz”

    Leia também:

    Flávio Bolsonaro fará representação contra Lula por “ameaça” durante discurso

    O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ),...

    Reunião de quase 2 horas de Flávio com Trump revela força eleitoral contra Lula

    O jornalista Paulo Figueiredo afirmou, em entrevista ao Metrópoles...

    Zema permanece ‘empacado’ em 4% nas pesquisas, mesmo após críticas a Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto BTG/Nexus, divulgado na segunda-feira (25/5), mostra...

    “Lula está perplexo”, diz Camarotti sobre decisão do Senado rejeitar Messias no STF

    Comentarista da GloboNews, o jornalista Gerson Camarotti trouxe informações...

    Cotado para vice de Flávio, Zema volta a defender prisão dos Moraes e Toffoli

    O pré-candidato à Presidência da República pelo partido Novo,...

    Posts da semana

    close