Mais

    Janaína rebate Moro sobre o 7 de setembro: ‘Esmagadora maioria só quer o certo’

    A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), apesar de se declarar uma admiradora do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, não concordou com uma postagem feita pelo ex-juiz da Operação Lava Jato sobre o dia 7 de setembro, quando apenas em Brasília cerca de 400 mil pessoas foram às ruas em apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro.

    A reação da parlamentar foi uma resposta a uma publicação de Sérgio Moro sobre o Dia da Independência do Brasil, ocasião em que o ex-ministro insinuou que o governo estaria criando “falsos conflitos” ao participar das manifestações que tomaram conta do país.

    “7 de setembro é uma data para comemorar a Pátria. Também deve ser um momento de reflexão. Todos temos o direito de protestar, mas a defesa da liberdade deve reforçar a verdade e a democracia, não diminuí-las. O povo brasileiro quer paz e segurança, sem falsos conflitos”, afirmou Moro em sua postagem.

    Janaína, por sua vez, rebateu: “Acredite, muito da insatisfação do povo com o STF tem a ver com a destruição do seu trabalho. Olhando de fora, talvez apenas os cartazes mais exagerados apareçam… mas, de perto, fica fácil perceber que a esmagadora maioria dos manifestantes só quer o certo!”

    Segundo estimativas iniciais, só na Esplanada dos Ministérios cerca de 105 mil pessoas compareceram ao local. Todavia, uma nova atualização divulgada pelo portal Metrópoles estimou o público em 400 mil pessoas.

    O dia de hoje (08/09) concentra grande expectativa em relação aos desdobramentos dos atos do dia 7, especialmente no tocante ao presidente Jair Bolsonaro, que fez discursos bastantes duros contra alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente Alexandre de Moraes. Assista no link abaixo:

    URGENTE: Bolsonaro chama Moraes de “canalha” e diz que “não obedecerá mais” ordens

    Leia também:

    Michelle Bolsonaro ‘dispara’ e lidera disputa pelo Senado no DF

    Levantamento da Real Time Big Data divulgado nesta quarta-feira...

    Michelle mergulha na campanha de Flávio e aciona principais líderes evangélicos

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) passou a ativar sua...

    Pablo Marçal promete atacar Lula para dar suporte a Flávio: “Segura firme”

    Apesar de estar inelegível, o empresário e influenciador Pablo...

    Tarcísio defende Flávio sobre tarifaço dos EUA: “Ele não tem nada a ver”

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Flávio reforça segurança e passa a utilizar colete à prova de balas: “Não tenho medo”

    A pré-campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à...

    Eduardo diz que Michelle agiu com imaturidade: “Foi um vídeo desnecessário”

    Reescreva o texto abaixo, mantendo-se fiel às informações do...

    Tarcísio critica Lula e defende união da direita em convenção estadual

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Alerta: governo Lula reconhece risco de ação militar dos EUA no Brasil devido ao PCC

    O Ministério das Relações Exteriores admitiu, em documento oficial...

    Flávio alfineta Lula, após derrota: “Perdemos Copa, mas vamos ganhar o Brasil!”

    O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da...

    PF encontra mensagens em que Vorcaro cita Jaques Wagner como intermediário de Lula

    A Polícia Federal identificou, em conversas extraídas do celular...

    Posts da semana

    close