Mais

    Janaína Paschoal provoca: “Dá vontade de concorrer à Presidência”

    A deputada Janaína Paschoal usou as suas redes sociais nesta terça-feira, aparentemente para provocar os apoiadores do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), afirmando que sentiu “vontade de concorrer à Presidência”.

    “São tantos candidatos de centro/direita ao Senado, que dá vontade de concorrer de concorrer à Presidência”, escreveu Janaína, se referindo aos candidatos paulistas que pretendem disputar uma vaga no Senado Federal.

    Janaína já deixou claro que a sua intenção é disputar o Senado por São Paulo, mas a sua publicação, mesmo em tom de ironia, serve como um sinal de alerta para os demais candidatos da chamada “terceira via”.

    A deputada estadual vem demonstrando descontentamento com o presidente Jair Bolsoanro no tocante às indicações de apoio para a disputa eleitoral. O ex-ministro Marcos Pontes foi o escolhido para a candidatura ao Senado. Em outra ocasião Janaína criticou a decisão.

    “É muito importante o povo saber que se Márcio França for eleito Senador e Lula ganhar a Presidência, o Presidente do PSOL será DE FATO Senador por São Paulo, com todas as pautas características à sigla, dentre elas a legalização do aborto. Direita dividida elege a esquerda!”, criticou a deputada.

    Para a deputada, a indicação de Marcos Pontes seria um desperdício. “O Presidente ajudaria muito o País se não queimasse quadros com potencial de se elegerem à Câmara, em eleições impossíveis”, disse ela em outra publicação.

    “Além de perder os quadros, destrói pontes com pessoas que o apoiaram em 2018. Ele prejudica a própria eleição e perde a oportunidade de montar a resistência”, conclui Janaína Paschoal.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close