Mais

    Janaína Paschoal ataca Marcos Pontes: “Ganhou uma viagem ao espaço de Lula”

    Após atacar a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, a deputada estadual Janaína Paschoal, candidata ao Senado pelo estado de São Paulo, resolveu direcionar a sua artilharia para o seu concorrente, o ex-ministro “Astronauta” Marcos Pontes.

    Em tom de desmerecimento à trajetória profissional de Pontes, como se o mesmo não tivesse se tornado o primeiro astronauta brasileiro, sul-americano e lusófono a ir ao espaço, na missão batizada “Missão Centenário”, por méritos próprios e sim por um suposto afago político, Janaína comentou:

    “…não adianta o factoide de que sou eu a dividir a direita. Querem que eu desista para apoiar um homem que ganhou uma viagem ao espaço de Lula e, quando voltou, pediu aposentadoria aos 42 anos, para ganhar dinheiro na iniciativa privada? Não conhecem Janaina Paschoal!.”

    Na terça-feira passada, a deputada também criticou a primeira-dama Michelle Bolsonaro, acusando a mesma de estar, supostamente, plantando a semente da “divisão religiosa” no Brasil. A reação surgiu após uma publicação da esposa do presidente da República, onde consta uma cena do ex-presidente Lula em um ritual de religião de matriz africana.

    “Não plante a semente da divisão religiosa” no Brasil, afirmou Janaína na Assembleia Legislativa de São Paulo. “Eu peço cautela à nossa primeira-dama. Não tem nada pior do que isso. Nós somos um povo de evangélicos, católicos, espíritas, umbandistas, candomblecistas, muçulmanos, judeus, budistas e de hinduístas, e eu quero que todos sejam respeitados.”

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close